Tendencia: Shorts Destroyed!

Olá meninas, tudo bom com vcs?

Bom então, hoje estou aqui, bem rapidinho… Pq amanha cedinho estou indo viajar,  maior correria com malas, porém não quis deixar minhas leitoras lindas sem nenhum look inspiração para as férias de 2013…

Há um tempinho atras, os básicos e insubstituíveis shortinhos jeans começaram a ter uma customização especial… Um rasgadinho ali, uma desfiadinha aqui, umas aplicações em spikes, umas taxinhas e hoje cada vez mais destruidinhos e mega ousados!

A febre Destroyed pegou de vez na peça mais útil do nosso guarda roupa, claro, na minha opinião!

O shorts jeans é uma peça base para se montar um look no na primavera, no verão, no outono ou até mesmo no inverno… Então para sair do básico tanto as vitrines, quanto os nossos shortinhos velhos do fundo do guarda roupa, estão ganhando uma cara nova, mais estilosa!

trend-shorts-destroyed

Cada um para agradar determinados gostos… Confesso que amoooo um shorts destruidinho e podrinho, com uma cintura média para alta, fica maravilhoso com camisas….

Além dos rasgadinhos e as taxinhas, o que da um charme a mais para os Destroyeds é a a cor ou a forma de tingir o shorts, ou seja, o degradê de cores, como o Dip Dye!

E se vc quer economizar uma graninha, após o fim de ano, faça o seu próprio… Tire aquele jeans antigo e inutilizável do guarda roupa e bora usar muito ele e de cara nova!  Eu já fiz o meu, colorido, bem desfiado e com spikes… E pra quem ainda não viu, veja o meu vídeo de como se faz, é simples!

O vídeo é meio antiguinho, mais ajuda ahaha!

Então se gostou é hora de se inspirar em alguns looks!

renewal20levi27s20destroyed20denim20shorts-9-jt

Pictures21

Sabrina-Sato-com-seu-short-destroyed

sabrina-sato-miley-cyrus-short-jeans-destroyed

Fora as famosas que adoram, as principais são a Sabrina Sato e a Miley…  Elas arrasam nos looks com Destoyeds, não é mesmo?

Bom, então agora é vez do meu look…  Shorts Destroyed + T-shirt de Cruz!

----------- 002-crop ----------- 003

Eai gostaram?

Bianca usa:

Tshit: H&M

Shorts: Renner

Sapatenis: Osklen

Bolsa: Não lembro a marca

Bom, então é isso meninas, amanha estou viajando mais uma vez,  vou ficar uma semana na praia e logo depois viajo para Salvador, espero conseguir fazer mais um post aqui para vcs, nessas paradas em casa…. É mt ruim  ficar ausente, juro, mais vou fazer do possível ao impossível  para deixar vcs não tão só, em relação ao blog ahahaha.

E em fevereiro, tem o SOOOORTEIO, tão esperado ahahaha…. Então é isso, um grande beijo,  para quem vai viajar, boa viagem, aproveitem muito as férias….Pq logo logo a vida volta!

Fiquem com Deus minhas lindas!

banner

     Beijiinhos no coração, até ♥

me sigam: @Biahmene

                  sugestões: http://ask.fm/biahmene
           fuiiii!

Deixe um comentário