VÍDEO NOVO: Recebidos e Acumulados do MÊS – Junho/Julho

Olá meninas, tudo bem?

Hoje venho com mais um VÍDEO para vocês, e dessa vez mais um RECEBIDOS E ACUMULADOS DO MÊS!

E mais de 2 meses sem fazer esse VÍDEO no canal, agora foi a vez dele aparecer né?! Nada mais justo!

Sei que muitas meninas amam este tipo de vídeo, pois gostam de saber TUDO em detalhe do que eu recebo de novidade das Lojas, Empresas e Assessorias…

Dessa vez, juntaram-se 2 meses, então te bastante coisinha legal para mostrar para vocês!

E como muitas vezes, tem gente que se interessa por algum produtinho e quer saber onde encontrar, aqui estão os links de algumas lojas:

DressLink:CLIQUE AQUI!!

Espelho Mágico: CLIQUE AQUI!

Cereja Brasil Bijoux: CLIQUE AQUI

Não preciso nem dizer que as lojas são de confiança né? Já que indiquei, podem ficar tranquilas.

Mas eai, gostaram do vídeo?

Qualquer dúvida é só me deixar aqui nos comentários… É isso amores, um grande beijos!

Fiquem com Deus e até a próxima…

Um ótimo FIM DE SEMANA!

998404_200257953468036_1469184531_n

VÍDEO NOVO: Comprinhas e Presentinhos de Aniversário – FEV/MARÇO

Olá meninas, tudo bom?

E hoje nesta linda sexta-feira, venho com mais um VÍDEO para vocês… Não disse que voltava?! Pois bem, ahaha voltei.

E pra hoje, depois de muito pedidos vim gravar um vídeo mostrando meus “presentinhos de aniversário e comprinhas”. Pra quem me acompanha sempre, sabe que quase nunca gravo vídeo de “COMPRINHAS do mês” mas já que esse mês de março é mês do meu niver e vocês queriam muito ver meus presentinhos, aproveitando que eu tinha comprado bastante coisinhas e que por sinal, coisas bem legais e interessantes, decidi unir tudo e gravar!

Eu particularmente adoro vídeos assim, mostrando produtos novos, coisas diferentes que acabam servindo de dica e de interesse para eu comprar e testar também…

Então se você adora conhecer coisas novas e produtos novos, este vídeo é para você ahaha…

Como mencionei no vídeo, que deixaria o link de uma loja parceira do blog que vende a “maquininha” de limpeza facial, aqui está:

Modelo 1 (Igual a minha): Clique aqui! (CUPOM DE DESCONTO: MAGICBIA)

Modelo 2: Clique aqui! (CUPOM DE DESCONTO: MAGICBIA)

Encontrei esses dois modelinhos na loja ESPELHO MÁGICO. Estou usando sempre a minha e por sinal amando… Não sei se a modelinho 2 é boa, pelo menos a modelinho 1 eu AMEIIII ❤

Então é isso minhas lindas, espero que gostem e aproveitem o vídeo.

Fiquem com Deus, um ótimo fim de semana a todas vocês!!!

Suuuper beiiijo!!

998404_200257953468036_1469184531_n

VÍDEO NOVO: Meus Presentes de Natal – 2013

Olá meninas, tudo bom?

Então hoje como é sexta-feira, claro que é dia de VÍDEO. E pra hoje eu trouxe um vídeo que eu amo assistir o de outras blogueiras, olha a curiosa ahaha, é o vídeo de PRESENTINHOS DE NATAL!

Adoro saber o que cada uma delas tem de novo e de legal para mostrar pra gente, vai falar que você não gosta também? ahaha faz parte de toda mulher.

Voltando ao assunto, então eu ganhei várias coisas lindas e principalmente legais, como vocês podem ver no vídeo. Eu amei tudo e agradeço a todos que lembraram de mim NESTE NATAL.

Mas e vocês ganharam muita coisa neste Natal de 2013? Me contem aqui nos comentários…

Espero que tenham gostado do vídeo, é isso!

Então fiquem com Deus, se cuidem e até mais!

Tchaaaaaau

998404_200257953468036_1469184531_n

VÍDEO NOVO: Favoritos do ano de 2013!

Olá meninas, tudo bom?

Meu Deus já é 2014!!! Vuooou, primeiro dia do anoooo, 1 de janeiro ahaha.

Hoje eu trouxe para vocês o vídeo de FAVORITOS DO ANO. Nesse vídeo eu mostrei para vocês, os produtos mais usados, os que eu mais gostei, os que eu recomendo e que foram muito testados nesse ano de 2013.

Dentre eles tem produtos de pele, de cabelo, de maquiagem, acessórios e muitos outros. São produtos que eu eu realmente gostei e que com certeza continuarei usando no ano de 2014.

Como eu mencionei no vídeo, eu iria deixar a lista dos produtos que vocês não encontram facilmente (em perfumarias e mercados) e os links das lojas que vocês podem encontrar pela internet, com um preço mais bacana. LEMBRANDO: TODAS AS LOJAS SÃO PARCEIRAS DO BLOG E DE EXTREMA CONFIANÇA.

CABELO:

Aussie 3 minutes miracle – Loja Cabelo de Princesa (CUPOM: BLOGBIA) Compre aqui!

Leave-in CHI – Loja Cabelo de Princesa (CUPOM: BLOGBIA) Compre aqui!

MAQUIAGEM:

Primer The Pore Professional BENEFIT – Loja Espelho Mágico (CUPOM: MAGICBIA) Compre aqui!

Trio Powderazii BENEFIT – Loja Espelho Mágico (CUPOM: MAGICBIA) Compre aqui!

Jumbo Milk NYX – Loja Libi’s Store (CUPOM: BIAGIRLSWOLD) Compre aqui!

Soft Matte Lip Cream NYX Loja Libi’s Store (CUPOM: BIAGIRLSWORLD) Compre aqui!

PERFUME: 

“Purr” Katy Perry – Loja Libi’s Store (CUPOM:BIAGIRLSWORLD) Compre aqui!

Então é isso amores, esses realmente foram os produtos mais testados e aprovados por mim neste ano de 2013. Gosto muito de todos e super recomendo.

Espero que tenham gostado do vídeo e dos meus FAVORITOS DE 2013, esse ano que já se foi….

Fiquem com Deus e até a próxima..

Tchaaaaaaaau!

998404_200257953468036_1469184531_n

VÍDEO NOVO: O que eu tenho de novo?

Olá meniinas, tudo bom com vocês?

Espero que sim e hoje eu vim aqui trazer mais um VÍDEO para vocês, onde eu venho mostrar um pouquinho do que EU TENHO DE NOVO!

Sei que vocês adoram esse tipo de vídeo como favoritos do mês, comprinhas o que eu não tenho muito costume de gravar. Mas hoje decidi mostrar um pouquinho mais do acumulado que eu tenho de LEGAL E NOVO para vocês.

Então como eu mencionei no vídeo o nome de algumas lojas onde vocês encontram alguns dos produtos que mostrei no vídeo, aqui vão os links caso vocês gostem de algo e queira testar também:

LOJA DOCE MAGIA: (CUPOM: DOCEBIA) http://lojadocemagia.loja2.com.br/

LOJA CRIATIVAS MAKEUP: (CUPOM:BIAWORLD) http://criativashop.loja2.com.br/

LOJA COISAS DE MENINA SHOP: (CUPOM: BIAGIRL05) http://loja.coisasdemeninashop.com.br/

LOJA CABELO DE PRINCESA: (CUPOM: BLOGBIA) http://www.cabelodeprincesa.com/

LOJA RAYANECELMAKEUPPRESENTES: @rayanecelmakeuppresentes (Instagram) (087) – 9960-8882 (Whatsapp)

LOJA RENDA&ROCK: @rendaerock (Instagram)

VENDEDOR DO EBAY (PINCÉIS) : http://www.ebay.com/itm/390607588842?var=660142282717&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

Todas as lojas são super confiáveis e atenciosas com o cliente, vale muito a pena conferir os produtos de qualidade que elas nos oferecem.

Espero que tenham gostado do vídeo e dos produtinhos.

Fiquem com Deus e até a próxima minhas lindas…..

Beeeeeeijos

Blogg

Vídeo da semana: Comprinhas para o verão 2013!

Olá meninas, tudo bom com vcs?

Bom espero que sim, pois hoje eu trago para vocês o meu vídeo de comprinhas, me preparando para o Verão de 2013, que ja esta ai né?

Esse calor que esta fazendo ultimamente ja é uma breve amostra do verão quente que vamos ter em 2013!

Então meninas, nesse vídeo, que foi gravado no começo de  novembro, eu comprei algumas coisinhas, mais confesso que ja comprei outras mais ahaha, então caso depois vcs queiram ver as outras coisinhas me avisem, que eu faço outro vidinho para vcs, certo?

Esse vídeo vai valer para vcs como sugestões de lojas, modelos e cores para o verão…

Então ai se vai o vídeo:

E agora algumas fotinhos das comprinhas para vcs:

compras 004 compras 008 compras 045 compras 047 compras 010 compras 022 compras 024 compras 005 compras 006 compras 007

Bom meninas, algumas comprinhas não foram ao vídeo e outras acabei não tirando foto, mais de fato eu queria destacar essa bolsa maravilhosa e totalmente multiuso da Arezzo…. Além da cor incrível e super verão!

compras 042compras 037

Então é isso meninas, essas foram algumas comprinhas, ja se vcs quiserem outro vídeo com as outras coisinhas que ja comprei, eu faço para vcs, ok?

Espero que tenham gostado, qualquer duvida podem vir falar cmg,  aqui na barra de comentários  respondo tudo.

É isso girls, fiquem ligadinhas que ainda essa semana tem mais um vídeo, dessa vez, vídeo tutorial… ahaha

Aguardem as novidades!

banner

 Beijiinhos no coração, até ♥

          me sigam: @Biahmene

      sugestões: http://ask.fm/biahmene

  fuiiii!