Post do dia: Lançamentos da Apple 2012

 Olá meninas, tudo bom com vcs?

Bom hoje eu vim aqui falar de tecnologia, e claro, obviamente, que tecnologia tem tudo a ver com a marca APPLE. Quem nunca, pelo menos uma vez ouviu falar sobre essa marca, mundialmente conhecida? Quem nunca, se deparou com a maçãzinha mais famosa do mundo?
Pois bem, hoje vim aqui falar das novidades de lançamento da Apple, que já teve seu lançamento nos States e tem previsão de chegada no Brasil, para o mês de Dezembro, no entanto, ainda nada confirmado!A Apple como sempre nos surpreendendo anunciou o lançamento do novo iPhone 5, nova geração dos iPods Touch, além do Mini iPad, o novo iMac e claro, novidades do MacBook.
Ainda mais lindos, vcs vão se apaixonar!
iPhone 5:

O novo iPhone 5 passa a ter uma tela de 4 polegadas e resolução de 640 por 1136 pixels.
Também está 18% mais fino que o iPhone 4S, com 7,6mm. E mais leve com 112 gramas, contra 140g do 4S.
O novo iPhone traz uma câmera 25% menor e com lente de safira e sensor de 8 megapixels. A velocidade de captura também melhorou e agora a câmera frontal grava em até 720p.
O Design é bem parecido com a geração 4 e 4s, porém esses detalhes acima deixa um toque mais sofisticado e moderno. Além de agora, com o aumento da tela, agora cabem 5 linhas de aplicativos, demais não é?
Para os sortudos gringos, o Iphone 5 esta saindo por cerca de $199 á $399 dollars, porém o preço menor deve estar vinculado a um contrato de 2 anos com uma operadora do país. Mais mesmo assim né? ahaha
Já para quem vai para fora e quer comprar essa belezinha, vai pagar cerca de $650 á $800 dollars, olha a nossa falta de vantagem ahaha, mais mesmo assim, ele promete chegar no Brasil com um preço de quase 3 mil reais… Então ainda compensa comprar fora!
EUUUU QUEEERO!

 iPod Touch:

O iPod Touch recebe novas cores e um processador super-rápido, do iPhone 4S, além de suporte à Siri e câmera traseira de 5MP.
O novo Touch pesa apenas 88g e tem 6,1mm de espessura. Sua bateria também permite 40h de música, e 8h de vídeo.
Quero aposentar o meu 3 geração e comprar esse novo que esta maravilhoooooso… ahaha
Nos EUA, o preço dele é a partir de $299 dollars e já no Brasil qnd chegar, tem preço previsto de  R$ 1.279,00.
EUUUU QUEEERO!
 
iPod Nano:
Com apenas 5,4 mm de espessura e do tamanho de um cartão de crédito, o novo iPod nano é o iPod mais fino já criado. Sua tela Multi-Touch de 2,5 polegadas é quase o dobro do tamanho da tela do iPod nano anterior, para que você possa ver mais das músicas, fotos e vídeos que você tanto gosta. Os botões permitem que você reproduza, dê pausa, mude de música e ajuste o volume. O novo design elegante de alumínio anodizado mostra bem o estilo do iPod nano. E o iPod nano não seria ele sem as cores tão bonitas e difíceis de escolher.
Além formato novo, super moderno e fininho. Ameeei! O preço nos EUA é de apenas $149 dollars e o previsto aqui é de R$ 759,00.
 
 
EUUUU QUEEERO!
 
iPad Mini:
 
Assim como o iPad, porém, em proporções menores, o iPad Mini chega para competir com as outros tablets pequenos, disponíveis no mercado.
Ele é mais finiinho, mais leve e tem uma tela de 7,9 polegadas (o atual tem 9,6).
O iPad mini chegou nas lojas no dia 02 de Novembro custando 329 dólares. Já no Brasil, não foi divulgado o preço a vir, porem se estima que vai variar, de R$ 1.099 a R$ 1.650.
Uma graça né? aahhaha
EUUUU QUEEERO!
 
 
iMac:
O primeiro iMac foi uma revolução, um computador tudo em um que comportava tudo: a tela, o processador, o chip gráfico, o armazenamento, a memória e muito mais, em uma estrutura simples mas com muito estilo. Várias inovações depois, elevamos novamente o patamar. O novo iMac tem a tela mais avançada e brilhante para desktop que já criamos e vem com as tecnologias de alto desempenho mais recentes. Com apenas 5 mm de espessura, seu volume é 40% menor que a sua geração anterior. Isso exigiu um grande esforço de engenharia e inovação. Inventamos tecnologias, técnicas de fabricação e descobrimos novos jeitos de fazer mais em menos espaço.
Super fininho e lindo, ameeeeeeei!
 O preço inicial do menor é de 1.299 dólares, ja aqui no Brasil não se sabe nada sobre preços!
EUUUU QUEEERO!
 
MacBook: 
 
A novidade é o MacBook Pro de 13 polegadas, com tela de retina! É o menor e mais fino MacBook Pro produzido até hoje, a única coisa “ruim” é que por isso ele não vai ter leitor de CD/DVD, assim como o MacBook Air. O preço inicial é de 1.699 dólares, ja no Brasil, nenhum preço lançado ainda!
Maravilhoooooso, nada novidade né? ahaha
EUUUU QUEEERO!
 
 
 
 
Bom meninas, esntão essas são algumas novidades, porem tem mais, em relações a fones, cases, adaptadores e td mais ahaha.
Então bora economizar um verdinho no bolso, para comprar uma dessas maravilhas, pq vale muito a pena, afinal Apple é sempre Apple!
Por hoje é isso girls, miil beijiinhos e até a próxima, espero que tenham gostado!
banner
       Beijiinhos no coração, até ♥
                            me sigam: @Biahmene
                  sugestões: http://ask.fm/biahmene
           fuiiii!
 
 
 
Anúncios