Meu Look com Birken

Oii amores, quanto tempo não é mesmo? sinto muito por minha ausência aqui no Girls Word, peço desculpas, sei que nada so que eu disser vai compensar isso, mais quero dizer que amo esse cantinho aqui da Bia, e sei o quanto é importante os post´s em dias certos, espero que vocês entendam a Tha, e que ainda aguentem meus look´s por aqui…

Mais Falando do look trouxe aqui, uma Trend, que são as birken´s essa sandália voltou com tudo, e está super em alta, além de trazer conforto, dá um ar bem despojado ao look, a quem não goste desses modelos de sandália, mais não da para negar que o conforto é algo que ela agrega, sem falar das inúmeras possibilidades de usa-lás, vamos ver como eu usei a minha!

DSC_0501 DSC_0502DSC_0505 DSC_0507 DSC_0513 DSC_0515 DSC_0523 DSC_0528 DSC_0567DSC_0594Resolvi usar peças bem despojadas, e com esse estilo bem conforto mesmo, mais deixando o look com cara de arrumadinho e estiloso, a camisa amarrada na cintura, deu um colorido e um up no look, tirou a cara de preguiça do look não acham? espero que tenham gostado amores,  beijos e até mais…

Mais sobre a Tha : Blog- http://www.thaizeaizza.com/  / Fan Page – https://www.facebook.com/blogthaizeaizza / Instagram : @thaizeaizzablog

Postado em

Deixe um comentário

