VÍDEO NOVO: Meu primeiro semestre de Engenharia Civil (FeedBack)

Olá meninas, tudo bem?

No VÍDEO de hoje, eu trouxe para vocês um FeedBack do meu PRIMEIRO SEMESTRE DA FACULDADE de Engenharia Civil. Que por sinal, foi muiiito pedido por todas vocês desde que eu contei que iria fazer faculdade e qual seria meu curso.

E caso vocês gostem desse vídeo, me avisem aqui nos comentários, assim irei gravar sempre esse FeedBack nos finais dos semestres, ok?!

Acho que é isso amores, qualquer dúvida a mais é só me perguntar também… Espero muito que tenham gostado!

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Tchaaaaau.

998404_200257953468036_1469184531_n

Anúncios
Postado em

11 pensamentos sobre “VÍDEO NOVO: Meu primeiro semestre de Engenharia Civil (FeedBack)

  1. Bia que oculos lindo é esse ?? Fala de onde ele é e o preço pra mim? Quero um igual !! HAHAHA beijoos PS sou de guarulhos, queria tanto, mais tanto te ver um dia… Faz um encontro aqui em guarulhos mesmo !

  2. Não consegui ver o vídeo , mas boa sorte na faculdade faço engenharia de produção e até o ano passado tinha algumas matérias com o pessoal da civil, ambos não são nada fáceis haahahaha Beeijos

      • Estava no trabalho kkkkk mas agora já assisti achei muito fofo vc toda empolgada eu estou no terceiro ano indo para o sétimo semestre e queria ter toda essa sua animação hahaha mas e uma faculdade muito legal eu adoro obrigada viu não conhecia seu blog e estava agora assistindo alguns vídeos eu sempre tento fazer mas com a faculdade fica complicado algumas coisas hahaha beijinhos ( não precisa aceitar o comentário era só para vc ele mesmo kkk ) beijinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s