VÍDEO NOVO: Esclarecendo DÚVIDAS – Faculdade, Curso, Escolha!

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim com mais um VÍDEO. E no vídeo de hoje eu vou ESCLARECER AS DÚVIDAS de vocês, quanto minha faculdade, curso, o porque da minha escolha e tudo mais…

Desde que eu mencionei em outros vídeos que eu começaria a faculdade já este ano, muitas de vocês me mandaram muitos comentários e emails, perguntando mais sobre o assunto. Por isso, decidi responder todas de uma vez, em um vídeo.

Achei que seria mais fácil, até mesmo para vocês entenderem e facilitar minha vida né ahaha.

Então espero que gostem do vídeo e que finalmente eu tenha desvendado o “segredo” do que vou fazer na faculdade este ano.

É isso amores, qualquer dúvida me deixem nos comentários e me falem o que acharam da minha escolha, se vocês gostam do curso, se vocês se identificaram com a minha escolha e tudo mais. Quero saber a opinião de vocês!

Fiquem com Deus e não se esqueçam de passar aqui no Blog amanhã, porque tem coisa nova!!!

Até mais amores, beijõeees, tchaaaaaau!

998404_200257953468036_1469184531_n

 

7 pensamentos sobre “VÍDEO NOVO: Esclarecendo DÚVIDAS – Faculdade, Curso, Escolha!

Deixe um comentário

