RESENHA: Leave-in Reconstrutor da CHI

aaaa

Olá meninas, tudo bom?

Hoje eu vim aqui com uma RESENHA de um produto incrível. Que é o CHI Infra Keratin Mist Leave in Restaurador, nada mais nada menos do que um LEAVE-IN.

Mas diferente de muitos Leave-in que eu já testei, esse é maravilhoso. Além de muiiito cheiroso, ele é muito leve, o resultado é imediato e completo.

Então vamos ver os benefícios desse produto? Vamos!!

coroa_dourada_adesivo_redondo-r937955afb636481ca26ab03c9269ab68_v9waf_8byvr_512Segundo a marca: “O Tratamento leave-in de restauração é indicado para cabelos de todos os tipos. Proporciona força e proteção agindo contra a porosidade dos fios. Além de sedosidade, brilho e deixa os cabelos incrivelmente fáceis de pentear. Com o poder da Queratina Hidrolisada e Extratos Botânicos que protegem e fortalecem os cabelos com hidratação umectante. Queratina Hidrolisada: Devido ao seu baixo peso molecular, possui facilidade de penetração na cutícula dos cabelos, proporcionando-lhes brilho, restauração, hidratação e condicionamento. Sua fixação nos tecidos é elevada, mantendo-se depositada mesmo após enxágue.

SAM_1610

O produto promete força, proteção e maciez diminuindo a porosidade em todo fio. Por ser composto de proteínas e queratina.

E sim, sinto todo esse efeito quando aplico o produto em meu cabelo. Os fios ficam muito leves, soltinhos, fáceis de pentear, sem frizz e no lugar, ou melhor, alinhados. Fora a maciez e o brilho após a secagem dos fios.

SAM_1612

Quanto a embalagem: Não tenho a nada a reclamar, ela é bonita , o tamanho é ótimo ( nem muito grande e nem muito pequena) e tem o aplicador em spray. O que eu gosto muito porque não pesa nos fios na hora da aplicação.

O produto vem 355ml, a quantidade é muito boa e dura muito, pois a quantidade de aplicação é pouca por lavagem. Por exemplo, para o meu cabelo 4 espirradas é o suficiente.

SAM_1620

Adoro produtos em SPRAY pela praticidade e rapidez na aplicação… É só espirrar e pronto, não suja a mão e nem nada!

SAM_1619

Quanto ao produto – líquido: O produto em si é bem levinho e aquoso, o que não pesa nos fios, diferente de muitos em creme. Além disso, é super hiper master blaster CHEIROSO … Juro, o que mais me chamou atenção foi o cheiro de “RYCA” que o produto tem aahhaha, pena que não da para vocês sentirem o cheiro, porque se desse vocês já corriam para comprar ahaha.

collageCHI

Quanto a Coloração do Líquido: Como vocês podem ter notado, na embalagem o produto é amarelinho, mas nada muito forte, é um amarelinho transparente. Já na mão ele fica totalmente transparente, o que é legal, até porque eu mesma não gosto de produtos muito colorido. Sinto que eles amarelam os meus fios, principalmente para quem tem cabelo loiro, californianas, luzes ou mechas. Então esse não modifica nada da sua cor de cabelo.

Quanto ao preço: Ele custa em média R$68,90! O que é um preço médio para produtos bons, importados e profissionais no Brasil.

SAM_1614

E como já testei muiiiiiito o produto, acredito que em todas as lavagens de uns 2 meses pra cá e por não ter nenhum PONTO NEGATIVO em relação ao produto. Ele merece 5 ESTRELINHAS!!!!!!!!

Está APROVADISSÍMO e super RECOMENDADO.

Pode confiar, por mais que não seja um produto extremamente barato, ele é mediano e com certeza se você tiver condições de investir, é um produto custo-benefício sem dúvidas.

Que comprar ele? Tem na minha parceira Loja Cabelo de Princesa!

Compre aqui e ganhe 5% de desconto usando meu cupom: BLOGBIA

Espero que tenham gostado da RESENHA e qualquer dúvida a mais, é só me deixar nos comentários.

Fiquem com Deus,

Uma ótima semana e até mais!

Tchaaaau.

998404_200257953468036_1469184531_n

6 pensamentos sobre “RESENHA: Leave-in Reconstrutor da CHI

  1. Oii. Todo vem? Estou cm uma duvida mto forte, pois comprei esse produto mais ele veio com cheiro mto forte, tipo de álcool/pinga (oO) e eu estou preocupada dele estar vencido. Mas na embalagem n consta data de vencimento. Eu adquiri o produto no site belezanaweb. É assim msm o cheiro dele?

Deixe um comentário

