Vídeo-Tutorial: Opção de Make para o Natal!

Oii meninas, tudo bom?

E hoje eu vim aqui com mais um VÍDEO. E depois de tanto tempo, trouxe um vídeo tutorial. E todas pensam, eita a Bianca endoidou? Mas não minha gente, é que eu estava meio desanimada para gravar tutoriais, até porque o visor da minha câmera não vira, ou seja, quase sempre em todas as tentativas tinham partes que eu ficava para fora da câmera, o foco saia e acabava perdendo o vídeo. #FAIL

Então para não ficar dependendo de alguém que fique de boa vontade olhando o tempo todo atrás da câmera e ver se está tudo ok, decidi dar uma esfriada nos tutoriais de make. Mas vi que muitas meninas sentiram falta e vieram me pedir. Aproveitando então a data tão ESPECIAL que é o Natal, decidi gravar minha opção de make.

Lembrando que não sou nenhuma profissional e é apenas uma opção amores, vocês tem todo o direito de usarem ou não, gostarem ou também não.

Claro que vocês podem adaptar, como todo tutorial e usar os produtos mais semelhantes ou parecidos que tiverem em casa.

A make é super simples e eu espero de coração que vocês gostem, tentei gravar e editar da melhor forma para que fique um vídeo mais interativo e gostoso de assistir. E é óbvio, espero que vocês absorvam ou aprendam alguma diquinha ou técnica de automaquiagem.

É isso e como o clima já é de NATAL. Um FELIZ NATAL A TODAS VOCÊS E SUA FAMÍLIA!

Fiquem com Deus minhas lindas e qualquer duvida me deixem nos comentários.

Até mais, Tchaaaaaau!

998404_200257953468036_1469184531_n

2 pensamentos sobre “Vídeo-Tutorial: Opção de Make para o Natal!

Deixe um comentário

