COLABORADORA: Maquiagem vinho

Olá meninas , tudo bom com vocês ?!

Bom hoje eu trouxe um tutorial de make bem fácil e que fica lindo e muito charmoso !

Ótimo para ir numa balada ou num evento mais chique de noite .

Ela é uma boa boa opção também para você que quer fujir do pretinho básico que todas nós costumamos usar durante a noite .

Bom, então vamos conferir ?!

passo 1

1- Aplique um jumbo branco ou um primer para olhos em toda a sua pálpebra até rente a sobrancelha e também

no cantinho da lágrima

(eu usei o L.A.Colors-  jumbo eye pencil )

passo 2

Bom, nos olhos eu estarei usando esse quarteto (muito bom) da nyc

2-Com um pincel de sombra fofinho, eu vou pegar a sombra nº1 e passar em toda minha pálpebra móvel

passo 3

3-Com um pincel no corte diagonal , eu pego a sombra nº3 e faço um “v” no cantinho externo do meu olho

passo 4

4-Com um pincel de esfumar eu pego a sombra nº4 e passo em todo meu côncavo e depois esfumo

passo 5 e 6

5-Com um pincel no chanfrado pegue uma sombra preta e faça outro “v” no cantinho externo do olho

(a sombra que eu usei foi a 304 da wet n wild)

6-Depois com um pincel fofinho de pálpebra ou um pincel de esfumar , esfume esse preto

passo 7

7-Faça um delineado bem poderoso

(eu usei o delineador em caneta da quem disse, Berenice?)

passo 8 e 9

8-Passe lápis preto na linha d’água e depois com um pincel pequeno esfume um pouco da sombra nº4 rente ao cílios

9-Passe bastante máscara para cílios ,para obter o resultado que eu queria , usei duas máscaras a Lash love da Mary Kay e a

They’re reat da benefit ( que na minha opinião é a melhor máscara de todos os tempos ! Um pouco cara, mas vale cada centavo)

passo 10

10- Para finalizar , preferi uma boca mais neutra

(eu usei o Tanned da Mary Kay)

passo final

E pronto !! A make está feita e você vai estar pronta para arrasar !

No fim da make eu sempre passo um pouco de corretivo a baixo dos olhos para tirar qualquer sujeirinha que possa ter .

Bom meninas é isso ! Eu espero que vocês tenham gostado 😉

Beijos e até a próxima .

Camilla Nogueira

Postado em

Deixe um comentário

