COLABORADORA: Penteados primavera/verão.

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim! Hoje vim falar de um assunto muito ”gostoso”, penteados, né? Transforma cabelo, ajuda no ”bad hair day” e sempre dá um ”up” no visu! Estamos na primavera, e em breve o verão está aí! O cabelo fica colando (eca), e a preguicinha ataca.. então vim trazer algumas ideias rápidas, práticas e super bonitas. 8Essa franjinha está super em alta, e eu até cortei a minha, pra quem me segue no insta já viu! (@navieiraa) Mas não recomendo para peles oleosas, e para o verão, ela cola na testa, fica mais quente, e traz espinhas. imagesEsse cabelo, ain. ❤ As ondas no calor são tudo! Dão um ar despojado, e com essas trancinhas frontais? Ficou babadooo! hahaimg_775_ins_3857_200Esse rabo acho divino e ideal pra quem tem o cabelo repicado, rabo baixo e com aspecto podrinho, a lá Bundchen. Amo! Penteados-simples-09Minha preferida no meu cabelo, em dias de bad hair day, ela me salva! Só jogar o cabelo pro lado, quanto mais podre e feinha melhor! Huahua

Espero que tenham gostado das dicas. beijos! ❤

Postado em

Deixe um comentário

