COLABORADORA : LOOK DO DIA SHORT QUADRICULADO

Olá meninas, para quem não me conhece ainda, sou uma das colaboradoras desse blog lindo, Me chamo Thaize Aizza e posto Aqui com o tema:  Look do dia.

O foco do look de hoje, é o short quadriculado, que está super em alta, e é super versátil, dá para fazer vários look´s com esse short meninas, e de cara a minha impressão sobre ele, não foi das melhores, mais logo depois, testei com peças mais sofisticadas e um salto. e amei o resultado, fica lindo e mais elaborado, mais o look que montei para vocês é mais básico e super usável. vamos ao resultado?

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem  Imagem

O short quadriculado, virou queridinho das it´s olha só como ficou uma graça esse look da Lia do blog (just Lia) , Até as famosas aderiram, olha a linda da Fernanda Souza, arrasando com um look super arrumadinho, e a super it e blogueira ,Thássia Naves .

Imagem

Bom, meninas é isso espero que tenham gostado. Se quiserem conhecer mais sobre meus look´s, visitem meu blog – http://thaizeaizza.blogspot.com.br/ beijos e até mais…

Aizza veste:

T-shirt -Mooncity/ Short – Zara /Sapatilha- Olook/ Óculos- Ray ban / Pulseiras- sem marca.

Deixe um comentário

