SORTEIO: 1 ano Blog/Canal em parceria Criativas Makeup!

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Espero que sim e hoje vim aqui, trazer um MEGA SORTEIO LEGAL para vocês… Decidi fazer esse sorteio em parceria com a minha loja parceira Criativas Makeup, pelo fato de assim como eu comentei no vídeo ela me enviou umas peças de inicio de parceria e todas ficaram grandes para mim. Que no caso, por as peças serem TODAS M e eu usar P ficaram grandes, que triste.

Mas enfim, como tudo na vida se resolve, conversei com a Tati e decidimos fazer um sorteio para vocês e claro aproveitando que mês passado, agosto o Biagirlsworls BLOG/CANAL fez 1 aninho de vida, decidi aproveitar a data para dar um PRESENTE para vocês que a cada dia mais faz o Biagirlsworld crescer, todo esse sucesso que a cada dia aumenta é graças a cada visualização, curtida, inscrição e comentário que vocês deixam para mim. De verdade MUIIIITO OBRIGADA!

Então é o seguinte, para quem viu o vídeo percebeu que o sorteio contém 3 peças de roupas. Então agora vou colocar umas fotos mais detalhada dos PRÊMIOS!

SAM_0758blusa1blusaSAM_0761

EU AMEEEEI AS PEÇAS…  Muito lindas e estão super na moda!

Então agora vou RESSALTAR as REGRAS para participar do sorteio:

1º Regra: Ser incrita no meu canal e curtir o vídeo do sorteio!

2º Regra: Se inscrever no canal da minha parceira Tati Barbosa: http://www.youtube.com/user/thatianb?feature=watch

3º Regra: Preencher o FORMULÁRIO ABAIXO!

Muito simples né?

SEGUE ABAIXO O FORMULÁRIO:

Então agora você ja esta participando do SORTEIO E BOA SORTE!

O sorteio ficara rolando durante 20 dias, a partir de hoje dia 13 de setembro até dia 3 de outubro.

O resultado será anunciado na Fan Page do blog lá no FACEBOOK.A ganhadora será avisada por EMAIL e a ganhadora terá 10 dias para retornar o email, caso ao contrário será sorteado uma nova ganhadora.

Espero que eu tenha deixado tudo bem explicadinho e ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO.

Conheçam também a Loja Criativas Makeup, lá vocês encontram roupas MARAVIILHOSAS, sapatos, maquiagens, bolsas e muito mais, vale a pena conferir: http://criativashop.loja2.com.br/

E na hora de finalizar suas compras na loja, usem o meu CUPOM DE DESCONTO para ganhar 5% de DESCONTO: BIAWORLD

Então é isso qualquer dúvida podem me deixar aqui nos comentários ok?

Boa sorte a todas e espero que vocês tenham gostado.

Mega beijo e até a próxima.

Tchaaaau!

Blogg

Postado em

10 pensamentos sobre “SORTEIO: 1 ano Blog/Canal em parceria Criativas Makeup!

Deixe um comentário

