Essa moda pega ou já pegou: EAR CUFF!

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Espero que sim e hoje eu vim aqui anunciar mais um QUADRO do blog, que é o ESSA MODA PEGA OU JÁ PEGOU?

Decidi criar esse quadro, para que pelo menos uma vez por semana eu venha falar um pouquinho com vocês sobre as tendências, sobre a moda, sobre as novidades e tudo mais. Ou seja, sempre que vocês verem a frase ESSA MODA PEGA OU JÁ PEGOU, lá vem uma tendência nova ousada ou não, polêmica ou não, diferente ou não e assim vai… E eu espero que vocês gostem da idéia!

Vocês também podem mandar sugestões de tendências que vamos debater aqui, então caso tenha alguma tendência diferente, legal e que gosta ou não, mande para mim aqui nos comentários que vou deixar minha opinião sobre ela, que tal?

Mas enfim, agora vamos ao que interessa. E a tendência de hoje são os EAR CUFF e para quem nunca ouviu falar ou não sabe o que é isso, vou te contar!

ear-cuff1

Os EAR CUFF são brincos mais OUSADOS E DIFERENTES que estão bombando de 1 ano mais o menos pra cá. Desde que esses BIG BRINCOS apareceram na passarela do desfile primavera-verão 2012 da Chanel, os ear cuffs, brincos que cobrem boa parte da orelha, viraram febre entre artistas e fashionistas no mundo todo.

Aqui no Brasil, ganharam mais força na moda este ano, especialmente quando começaram a fazer parte dos acessórios usados pelas personagens das novelas, como a it-girl Amora, de Sangue Bom, interpretada pela atriz Sophie Charlotte, e a periguete Valdirene, de Amor à Vida, vivida por Tatá Werneck, dentre outras.

As famosas estão amando….

collage earcuff

Confesso que não são todos os EAR CUFF que me agradam, gosto dos mais simples afinal ainda não estou acostumada com essa MODA MEGA OUSADA.

Mas mesmo além do receio ainda em usa-los, acho muito lindo quando se usa com um penteado onde uma das laterais do cabelo fica presa e ele aparecendo, realmente traz um CHARME. Assim como a maioria das atrizes mostram nas fotos.

Então agora veja qual EAR CUFF combina com você:

4-cuff-earrings-ou-ear-cuff-acessorios-da-moda brinco-ear-cuff-3-848x1000 ear-cuff-folheado-a-ouro-asa-2762 Spiked-ear-cuff-comb

Acho que desses o único que eu usaria é o terceiro, o mais #DELICADO.

Ainda não me senti na necessidade de comprar um, ahaha mais caso eu fosse comprar compraria nesse estilo com asas, mais delicados… Assim eu gosto aahha.

ear-cuff-624x1020

Então é isso meninas, espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre essa MODA, então caso você tenha gostado e queira usar, use sem medo porque você estará na moda.

Então esse é o primeiro post do QUADRO: ESSA MODA PEGA OU JÁ PEGOU? E aguardem que em breve terão mais tendências variadas para vocês…

Vou postar todos os tipos de tendências, looks, cabelo, acessórios, make e tudo mais, tudo o que for tendência vai aparecer por aqui!

Super beijo meninas e até a próxima.

E não se esqueçam de deixar as sugestões de vocês aqui nos comentários.

Tchaaaaaaaaaaau

Blogg

Postado em

2 pensamentos sobre “Essa moda pega ou já pegou: EAR CUFF!

Deixe um comentário

