Look do dia: Skulls + Calça Burgundy!

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Espero que sim e hoje eu vim aqui com mais LOOK DO DIA. E o look de hoje é um look bem INVERNO, com cores de inverno e peças do inverno. Por exemplo, a malha ou lãzinha é peça total inverno além disso os tons mais frios como o bordô, cinza e preto são tons certeiros para se acertar ao usar no inverno.

Esse look eu usei em um dia que estava bem frio, foi em um domingo e eu estava na casa do André namorado da minha amiga e blogueira Pam, que vocês já conhecem e sabem que ultimamente andamos muito juntas. Nesse domingo estava tendo um churrasco, uma festinha na casa do André.

Pelo frio e pela ocasião optei por algo como sempre confortável, bem quentinho, despojado e o melhor de tudo, me senti muito bem vestida para o momento.

Eu adorei essa calça com essa lãzinha, super combinou e casou os tons e estilo do look na minha opinião.

Então vamos conferir o look?

SAM_0483

SAM_0482 SAM_0481

 SAM_0485

SAM_0493

Nos acessórios dessa vez optei por tudo maxi, ahahaha maxi colar e maxi pulseira!

A bolsa, escolhi essa que eu AMOOO e é do estilo carteiro, tendência que esta bombando a umas 4 estações seguidas.

SAM_0496

SAM_0497

SAM_0492Nos pés optei pelo coringa, Sneakers, que além de confortáveis nos deixam mais altas e bonitas.

Bianca Usa:

Malha de caveiras: BlueSteel 

Calça: Chassi&Co

Bolsa: Arezzo

Sneakers: Arezzo

Acessórios: Lojas aleatórias

SAM_0487

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do look.

Adorei brincar com os acessórios e deixar o look sofisticado e casual ao mesmo tempo, adoooro.

Fica muito bom!

Eu adorei e vocês? Contem-me aqui nos comentários…

Fiquem com Deus minhas lindas e até a próxima.

Beijoos

Fotos por: Cauê Moreti

Blogg

2 pensamentos sobre “Look do dia: Skulls + Calça Burgundy!

Deixe um comentário

