Make : Smokey Eyes!

Olá meniinas, tudo certinho com vocês?

Bom, espero que sim… Estou extremamente sumida aqui no blog né?

Ai mas acreditem meninas, e por motivos promissores ao meu futuro, estou estudando muito, colégio e cursinho pré vestibular não é fácil não…. Fora que eu estava em semana de provas!

Mas ainda sim, estou conseguindo atualizar bem o canal, bom pelo menos eu espero né!? ahahha

Então hoje vim trazer o post, com algumas fotinhos, daquele vídeo Smokey Eyes, que já esta no ar desde semana passada e para você que só me acompanha aqui no blog, corre lá para conferir, ahaha!

E aqui vai o vííííídeo!

Essa make é bem interessante, esse olho bem esfumado fica super legal para noite, principalmente no frio, esse toque do esfumado marrom, deixa o preto mais suave e mais cara de inverno!

Sempre uso e abuso dessa make, ahaha adoooro!

bia 001

bia 002

bia 003

bia 004

bia 006

bia 007

E assim espero que vocês gostem e aprovem essa make, que mesmo na correria, fiz com um super carinho para vocês!

Então é isso meninas, em breve volto com mais novidades!

Inclusive, o resultado do sorteio que esta rolando no meu CANAL, que se encerra essa semana dia 20.03!

Então corre que ainda da tempo de participar!

Olhem só o post do SORTEIO, para conferir os prêmios e como participar!

https://biagirlsworld.wordpress.com/2013/02/19/primeeeeeeeeiro-sorteioooo-do-blogcanal/

Fiquem, com Deus meninas, e até a próxima!

banner

Postado em

Deixe um comentário

